Planurb de Campo Grande recebe contribuições para Estudos de Impacto de Vizinhança de diversos empreendimentos


A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Planurb, abriu o período para o envio de contribuições sobre Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) de diversos empreendimentos na Capital. A população pode enviar sugestões e opiniões conforme os prazos específicos de cada projeto:

Empreendimento multirresidencial com 448 unidades habitacionais, localizado na Rua Pocrane (TECOL Tecnologia Engenharia e Construção Ltda.): prazo até 14 de abril.

Empreendimento de uso misto com 880 unidades habitacionais e 18 comerciais, na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo (MRV Prime Incorporações): prazo até 24 de abril de 2025.

Empreendimento de uso misto com 164 unidades habitacionais e 15 comerciais, na Avenida dos Cafezais (EMHA): prazo até 5 de maio de 2025.

Empreendimento multirresidencial com 160 unidades habitacionais, na Rua Dr. Zerbini (CJ Arantes Empreendimentos): prazo até 24 de abril.

Empreendimento multirresidencial com 48 unidades habitacionais, na Rua Alagoas (Plaenge Empreendimentos): prazo até 5 de maio.

Empreendimento multirresidencial com 489 unidades habitacionais, na Avenida Cezar Augusto Francisco Telles (Lumina Imob. Imobiliária): prazo de 22 de abril a 14 de maio.

Depósito fechado com área superior a 20.000m², no Anel Rodoviário (LOG Commercial Properties): prazo de 22 de abril a 14 de maio.

As contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou protocoladas na sede da Planurb, no horário comercial. Os documentos para análise estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no site da Planurb.

Compartilhe: