PF mira grupo suspeito de contrabando de armas e drogas em operação em MS
- porRedação
- 26 de Março / 2026
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: DIVULGAÇÃO/PF
A Polícia Federal deflagrou uma operação em Mato Grosso do Sul com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de armamentos e entorpecentes. As investigações apontam que o grupo utilizava a região de fronteira como rota estratégica para o escoamento de ilícitos destinados a outros estados brasileiros.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão contra membros do grupo. De acordo com os levantamentos policiais, a estrutura criminosa operava de forma logística, utilizando veículos adaptados para esconder os materiais e burlar a fiscalização nas rodovias.
O foco da ofensiva é interromper o fluxo financeiro da organização e identificar outros integrantes envolvidos na cadeia de distribuição. Os materiais apreendidos serão periciados, e os detidos permanecem à disposição da Justiça para o prosseguimento dos trâmites legais.






