Pescadora amadora fisga jaú gigante em Rio Brilhante (MS)

| Créditos: Reprodução/Vídeo Campo Grande News

Uma pescadora amadora de 34 anos fisgou um jaú de 162 centímetros no encontro dos rios Dourado e Brilhante, em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. O feito aconteceu na tarde de segunda-feira (7).

Sabrynne Mariot relatou que a "briga" com o peixe durou cerca de 20 minutos. "Ele era muito grande e pesado, eu estava com medo de perder ele", contou.  A pescadora, que estava acompanhada do guia Rony,  disse ainda que esta foi a primeira vez que utilizou isca artificial.

"Ter conquistado aquele troféu, ao lado de pessoas tão especiais, que são meu filho e marido, e amigos. Depois ver o vídeo, a vibração deles, foi o meu maior presente", declarou Sabrynne, que  começou a pescar acompanhando o marido e  hoje considera a atividade um hobby. "Amo a sensação de paz, é um momento onde a gente descansa a mente", finalizou.

Após a captura, o jaú foi devolvido ao rio.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe: