Pedestre morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Campo Grande

| Créditos: Conteúdo MS/Alcina Reis


Um pedestre ainda não identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (6), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena, no centro de Campo Grande. O motorista fugiu do local sem prestar assistência à vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, o acidente ocorreu por volta das 2h32. O veículo, que trafegava pela avenida Ernesto Geisel, atingiu o pedestre, que caminhava pela Afonso Pena. O impacto foi fatal, e a vítima já estava morta quando os bombeiros chegaram.

O condutor não foi localizado, e o veículo envolvido permanece desaparecido. A identidade do pedestre também não foi divulgada.

A Polícia Militar isolou o local para perícia. Câmeras de segurança do cruzamento e do edifício "Residencial Afonso Pena" podem ter registrado o acidente, mas as imagens ainda não foram repassadas à polícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito, com agravante de fuga para evitar responsabilidade civil ou penal.

Compartilhe: