Operação policial em Ponta Porã apreende fuzil, drogas e equipamentos eletrônicos após denúncia de maus-tratos a animal

| Créditos: Reprodução/Marcelino Nunes

Um fuzil, drogas, equipamentos eletrônicos e peças de motocicletas foram apreendidos em uma residência na região Sul de Ponta Porã na noite de terça-feira (28). A ação policial teve início após uma denúncia de maus-tratos a um animal doméstico.

Ao chegarem ao local, policiais perceberam forte odor de maconha vindo do imóvel. Um homem que estava na residência fugiu ao avistar a viatura, levando consigo um objeto semelhante a uma arma de fogo.

No interior da casa, foram encontrados um fuzil Steyr AUG calibre .556, munições, maconha, cocaína, balança de precisão, drones, dispositivos GPS e um objeto eletrônico não identificado. Caixas vazias de pistolas, chassis e tanques de combustível também foram localizados, levantando suspeitas de desmanche de veículos.

Um homem que se apresentou no local a mando do proprietário da residência foi levado para a delegacia como testemunha. O animal que motivou a denúncia fugiu durante a operação e não foi localizado.

A polícia investiga a ligação do material apreendido com atividades criminosas na região.

Compartilhe: