Operação fecha casas de jogos de azar no Guanandi e no Leblon
- porRedação
- 20 de Julho / 2024
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução/Enfoque MS
Em uma operação realizada na noite de sexta-feira (19), a Polícia Civil fechou duas casas de jogos de azar nos bairros Guanandi e Leblon, em Campo Grande. As ações foram resultado de denúncias anônimas que levaram as autoridades aos locais, onde foram encontradas máquinas caça-níqueis, jogos de bingo eletrônico e materiais relacionados ao jogo do bicho.
No Guanandi, a proprietária do estabelecimento alegou que as duas máquinas caça-níqueis haviam sido deixadas por um desconhecido, que retornava semanalmente para recolher os lucros. Já no Leblon, a responsável afirmou receber 20% dos lucros das duas máquinas caça-níqueis e do bingo eletrônico instalados há cerca de seis meses.
Ambos os proprietários foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e responderão por contravenção. A ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater a exploração de jogos de azar na cidade, que já resultou no fechamento de outros estabelecimentos desde maio.