Operação desmantela esquema de tráfico interestadual ligado a hamburgueria e grupo religioso
- porRedação
- 06 de Maio / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Uma operação da Polícia Civil em Dourados (MS) resultou, nesta terça-feira (6), na prisão de três homens e na apreensão de 150 quilos de pasta base de cocaína. Renan Silva Nascimento, 34 anos, proprietário de uma hamburgueria utilizada como entreposto da droga vinda da fronteira com o Paraguai, foi detido junto com Anderson Moreira da Rosa, 37 anos, e Maurício Martins da Paixão, 47 anos, responsáveis pelo transporte do entorpecente.
Investigações da polícia, que duraram duas semanas, culminaram no flagrante da descarga de caixas contendo os tabletes de cocaína, disfarçados entre produtos alimentícios. A droga apreendida tem um valor estimado em mais de R$ 6 milhões.
| Créditos: Reprodução/PCMS
Renan Nascimento havia participado recentemente do Legendários, um movimento cristão voltado para a transformação masculina. Em suas redes sociais, ele havia anunciado o fechamento temporário de sua hamburgueria para reforma, com previsão de reabertura para quarta-feira (7).
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema, incluindo empresas utilizadas na logística do tráfico. Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e o veículo utilizado no transporte da droga foi apreendido.