Operação conjunta resulta na apreensão de Skunk em ônibus na BR-262
- porRedação
- 24 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução/PF
Uma operação conjunta entre agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PF (Polícia Federal) culminou na apreensão de 4,3 quilos de skunk em um ônibus de viagem, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, nas proximidades de Corumbá, região de fronteira com a Bolívia. O suspeito, responsável pelo transporte da droga, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.
As equipes realizavam fiscalizações na rodovia BR-262 quando abordaram um ônibus de viagem. Durante a vistoria nas bagagens dos passageiros, com o auxílio do cão de faro K9 Amélia da PRF, foi localizada uma mala contendo embalagens de skunk.
Os policiais conseguiram identificar o proprietário da bagagem, um homem que estava utilizando tornozeleira eletrônica em decorrência de uma ocorrência criminal de trânsito, e que estava descumprindo os termos de sua liberdade. Segundo ele, a droga foi recebida em Corumbá e seria levada até Campo Grande.
O traficante e o entorpecente foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Corumbá. O episódio destaca a eficácia da colaboração entre as forças de segurança na repressão ao tráfico de drogas na região.