Nicolás Maduro envia a Biden mensagem em inglês e vira piada na internet

Nicolas Maduro presidente da Venezuela | Créditos: EFE/ Rayner Peña R.

O ditador venezuelano, Nicolás Maduro, virou piada na internet nesta terça-feira, 16, depois de sua tentativa fracassada de enviar uma mensagem em “inglês” ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

“Digo aos negociadores para dizerem ao presidente Biden a seguinte mensagem: ‘If you want, I want’”, arriscou Maduro, ao vivo pela televisão estatal. “‘If you dont’t want, I don’t want.”’

Fica a dúvida se Biden entendeu ou não, mas o que Maduro quis dizer foi: “Se você quer, quero; se você não quiser, não quero”.

A tentativa frustrada provocou risos na plateia que estava presente no auditório. Não só isso. A internet não perdoou a gafe do ditador.

Internautas fizeram piadas ao longo desta terça-feira. Ao compartilhar o vídeo, o portal de notícias RN Reacción Nacional escreveu: “O burro de Nicolás Maduro, discípulo de [Gustavo] Petro envía mensagem a Biden em ‘inglês’: ‘Aiyu guan ai guan, aiuyu du gua ai du guan’”.
Um internauta escreveu: “Tomara que um dia eu consiga o inglês do Maduro”. O canal hondurenho de televisão CHTV publicou: “Nicolás Maduro se ridiculariza ao tentar enviar uma mensagem ao presidente dos EUA, Joe Biden, em inglês”.

A mensagem em inglês de Nicolás Maduro ocorre dois dias depois de os EUA aplicarem o retorno das sanções à Venezuela 
A “mensagem” de Maduro ao presidente norte-americano aconteceu dois dias depois de os EUA aplicarem o retorno das sanções à Venezuela.

O ditador disse que seu país continuará “sua marcha econômica”, com ou sem licenças dos EUA.

“Vamos continuar, com licença, sem licença”, disse Maduro, ainda em seu discurso. “Não somos colônia dos EUA. A Venezuela continuará sua marcha econômica. Ninguém nos deterá, senhores dos EUA.”

Compartilhe: