Mulher tem caminhonete roubada por assaltantes em Ponta Porã

| Créditos: Divulgação/PCMS

Uma mulher de 45 anos foi vítima de assalto na noite deste domingo (02) em Ponta Porã, quando teve sua caminhonete roubada por assaltantes. O incidente ocorreu enquanto ela se deslocava de Aral Moreira para Ponta Porã.

De acordo com o relato policial, a vítima foi cercada pelo veículo dos criminosos durante o trajeto. Um dos suspeitos, que estava no banco do passageiro, desceu do carro armado com uma pistola e abordou a mulher, falando com sotaque espanhol.

Após o roubo, a mulher foi deixada na estrada, onde conseguiu uma carona até o distrito de Sanga Puitã, onde registrou o boletim de ocorrência.

A descrição fornecida pela vítima indica que o autor do assalto estava vestido com calça jeans e jaqueta bege, além de usar um boné preto. Ele tinha aproximadamente 1,70m de altura, cor de pele parda, e falava com um sotaque "puxado" para o espanhol.

Compartilhe: