Mulher sofre sequestro e estupro na indo para o posto de saúde

ilustrativa | Créditos: Reprodução/Polícia Civil

Na madrugada desta quinta-feira (18), uma mulher de 42 anos foi vítima de sequestro e múltiplos estupros enquanto se dirigia ao posto de saúde em São Gabriel do Oeste, localizado a 137 km da capital. Após o crime, o agressor alegou que a levaria até sua residência para que ela pudesse pegar seus pertences e fosse morar com ele. Contudo, a vítima conseguiu escapar quando chegaram à casa e buscou socorro em uma loja nas proximidades.

Segundo relato da mulher durante depoimento, por volta das 3h30, ela caminhava em direção ao posto de saúde para embarcar em uma van com destino à capital, onde realizaria exames médicos. No trajeto, o suspeito, conhecido superficialmente pela vítima, ofereceu-lhe uma carona, sendo aceita devido ao conhecimento prévio que tinha do homem.

Ao entrar no veículo, a vítima foi surpreendida, uma vez que o suspeito estava armado. Assustada, solicitou que ele parasse o carro, sendo conduzida, em seguida, a uma área rural. Chegando a uma fazenda, a mulher foi mantida em cativeiro em um quarto, onde foi vítima de abuso sexual em várias ocasiões. Por volta das 16h, o agressor sugeriu levá-la até sua residência para apanhar seus pertences, propondo que ela fosse morar com ele.

A vítima concordou, mas, ao parar o carro na cidade, ela conseguiu escapar, correndo para uma loja próxima, onde pediu ajuda e acionou a polícia. Apesar das rondas realizadas pela Polícia Militar na região, a vítima não foi localizada.

A polícia orientou que a mulher se dirigisse ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Coxim para realizar exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, onde permanece sob investigação.

Compartilhe: