Mulher perde a vida ao cair de viaduto na Avenida Afonso Pena
- porRedação
- 25 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram vistas no viaduto. | Créditos: Maristela Brunetto
Campo Grande testemunhou uma triste ocorrência na noite desta quarta-feira, 24 de janeiro, quando uma mulher de 37 anos perdeu a vida após se jogar do viaduto localizado sobre a Avenida Ceará, na Avenida Afonso Pena. O incidente chamou a atenção de uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local, prontamente prestando socorro à vítima.
Os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados para atender a situação e encaminharam a mulher para a Santa Casa de Campo Grande. Infelizmente, apesar das tentativas de reanimação realizadas, a vítima não resistiu, vindo a falecer.