Mulher morre após ser espancada em briga motivada por rixa entre crianças em Campo Grande

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 38 anos morreu na quinta-feira (3) após ser espancada com um pedaço de madeira em Campo Grande. A agressão ocorreu no sábado (28) em um bar no bairro Estrela Dalva, e teria sido motivada por uma briga entre os filhos da vítima e da agressora.

Patrícia Ramos Escafa foi encontrada pela Polícia Militar com ferimentos na cabeça, costas, braço e perna esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA Nova Bahia, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa, onde faleceu na madrugada de quinta-feira.

O marido da suspeita, identificada apenas como Elaine, de 32 anos, confirmou à polícia que sua esposa agrediu Patrícia com um pedaço de madeira. Ele alegou que a agressão foi motivada por uma rixa antiga entre as famílias, iniciada por uma briga entre os filhos de ambas, de 9 anos.

Elaine não foi encontrada no local e, segundo seu marido,  foi orientada por seu advogado a se apresentar à delegacia posteriormente. O caso foi registrado na Depac Cepol como lesão corporal dolosa e homicídio simples.

Compartilhe: