Mulher e três crianças são resgatadas de cárcere privado em ação da Deam
- porRedação
- 11 de Abril / 2025
- Leitura: em 9 segundos

| Créditos: Divulgação/PCMS
Uma mulher e três crianças, entre elas um bebê, foram resgatadas na tarde desta quinta-feira (10) de uma casa onde eram mantidas em cárcere privado pelo companheiro, em ação da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A operação foi motivada por denúncia de familiares, que não conseguiam contato com a vítima desde domingo e temiam por sua segurança, pois ela já havia registrado ocorrência de violência doméstica contra o homem.
No local, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel ao notar a chegada da polícia. Ele resistiu à prisão, sendo necessário reforço policial para garantir o resgate e a detenção.
A mulher e as crianças foram encaminhadas à 1ª Deam para depoimento e acolhimento na Casa da Mulher Brasileira. O autor, que já tinha mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante.