Mulher é resgatada inconsciente após queda da ponte Boiadeira

| Créditos: Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi resgatada após cair da ponte Boiadeira, entre Aquidauana e Anastácio, na noite de ontem (27). O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atenderam ao chamado por volta das 22h40.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima vestindo uma blusa rosa e calça jeans, caída após uma queda de aproximadamente 6 metros de altura enquanto atravessava a ponte de moto. A mulher foi encontrada inconsciente, com um ferimento contuso na perna direita.

Especulações apontam que a falta de manutenção na ponte pode ter contribuído para o incidente. No ano anterior, o jornal local O Pantaneiro já havia destacado os perigos que a estrutura apresentava, com moradores preocupados com rachaduras na cerca de proteção.

Em uma matéria de janeiro, foi relatado que a prefeitura de Aquidauana havia prometido enviar um engenheiro para avaliar os danos. No entanto, a responsabilidade pela possível obra permaneceu incerta, com ambos os municípios de Aquidauana e Anastácio envolvidos.

A ponte Boiadeira é uma rota vital para a região, frequentemente utilizada por comitivas de gado e trabalhadores a caminho de frigoríficos locais. No entanto, a segurança dos usuários tem sido cada vez mais questionada devido ao estado precário da estrutura.

Compartilhe: