Mulher é esfaqueada 15 vezes durante churrasco em Ribas do Rio Pardo; suspeito está foragido
- porRedação
- 26 de Setembro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

imagem ilustrativa | Créditos: Reprodução
Uma mulher de 45 anos foi vítima de um violento ataque a faca na noite de terça-feira (24) em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada gravemente ferida em uma rua do bairro Boa Vista e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher apresentava 15 perfurações pelo corpo e foi levada ao Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital de referência em Campo Grande.
A delegada Paula Barreto Araújo, responsável pela investigação, informou que o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. Testemunhas relataram que a vítima estava em um churrasco no momento do ataque, mas a polícia ainda apura a localização exata do evento.
Um suspeito de 34 anos foi identificado, mas ainda não foi localizado pelas autoridades. A faca utilizada no crime também não foi encontrada. A polícia segue investigando o caso para esclarecer a motivação do ataque e localizar o suspeito.