Mulher de 47 anos é assassinada em Glória de Dourados; filho é principal suspeito
- porRedação
- 04 de Julho / 2025
- Leitura: em 6 segundos

Michelly Rios Midon Oruê, 47 anos | Créditos: Foto: Reprodução/Facebook
Michelly Rios Midon Oruê, 47 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (3) no quintal de sua residência, localizada no Centro de Glória de Dourados, a 282 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é seu filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 anos, que teria fugido em um veículo da família.
O corpo foi localizado por familiares por volta das 19h40, após tentativas frustradas de contato ao longo do dia. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito tinha histórico de uso de drogas e comportamento agressivo. Michelly estava sozinha em casa no momento do crime, já que o marido estava viajando a trabalho.
Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 anos | Créditos: Foto: Reprodução/Facebook
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia compareceram ao local. O corpo foi liberado após a conclusão dos exames, enquanto as buscas pelo suspeito continuam.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Glória de Dourados, tornando-se o 18º no estado do Mato Grosso do Sul em 2024.