MS-080: Jovem de 27 anos perde a vida em acidente de moto
- porRedação
- 22 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

Tainara Coimbra Miranda | Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Na manhã deste domingo, 21 de janeiro, a comunidade local foi abalada por um trágico acidente que resultou na morte de Tainara Coimbra Miranda, 27 anos. A jovem conduzia sua motocicleta na MS-080, a 83 km de Campo Grande, quando perdeu o controle ao contornar uma curva, colidindo com um guard-rail e caindo em um barranco.
O boletim de ocorrência revela que Tainara seguia sozinha, no sentido de Campo Grande a Rochedo, quando o acidente ocorreu. O impacto resultou em fraturas no braço e pescoço, além de cortes profundos na perna e crânio. Apesar dos esforços médicos, a vítima chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.
No local do sinistro, um grupo de motoqueiros que conhecia Tainara passou pelo local e providenciou a remoção da moto. O caso foi oficialmente registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima" na delegacia de Polícia Civil de Rochedo. A comunidade lamenta a perda de uma jovem vida e as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.