Motorista sobrevive após ficar prensado entre carreta e caminhão na MS-306
- porRedação
- 16 de Agosto / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Chapadense News
Um grave acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia. Um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens após seu Toyota Corolla ser prensado entre uma carreta e um caminhão.
O acidente aconteceu em um trecho da rodovia onde o sistema "Pare e Siga" estava em operação devido a obras. Segundo informações, o motorista da carreta não teria percebido os veículos parados e colidiu com o Corolla, que foi empurrado contra o caminhão à sua frente.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista do Corolla sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul após ser resgatado pelas equipes da Concessionária Way-306. Os outros motoristas envolvidos não se feriram.
A Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, atribuiu a sobrevivência do motorista do Corolla à sua rápida reação em se desviar no momento do impacto, evitando um desfecho trágico.