Motorista perde o controle em curva e atinge veículos estacionados
- porRedação
- 06 de Julho / 2026
- Leitura: em 6 segundos

Um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (5), em Campo Grande, deixou uma mulher ferida e causou danos a veículos que estavam estacionados na Rua Antônio Rahe, no Bairro Mata do Jacinto.
Segundo as informações iniciais, o condutor de um Fiat Uno perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e acabou colidindo contra automóveis parados na via. A quantidade de veículos atingidos não foi informada.
A passageira do carro ficou ferida e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela não havia sido divulgado.
Após a colisão, um dos proprietários dos veículos atingidos agrediu o motorista com um soco. Um policial que estava de folga presenciou a situação e acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que acompanhou a ocorrência. O condutor também entrou em contato com o pai para pedir ajuda.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.






