Motorista envolvido em acidente fatal em Dourados apresenta nova versão à polícia

| Créditos: Osvaldo Duarte / Redes sociais

Juliano, de 33 anos, motorista do veículo envolvido no acidente que resultou na morte de Sandro Lúcio Nunes Carvalho, de 25 anos, no último domingo (12), se apresentou à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados na manhã desta terça-feira (14).

Acompanhado de seus advogados, Juliano prestou depoimento e foi liberado em seguida. A defesa do motorista apresentou uma nova versão para o acidente, que diverge das informações iniciais. Segundo os advogados, a vítima trafegava em alta velocidade e invadiu a pista contrária ao tentar desviar de uma carreta parada, colidindo com o veículo de Juliano, que iniciava uma conversão.

A defesa afirmou ainda que Juliano não omitiu socorro, mas deixou o local por temer agressões, após ser orientado por uma pessoa presente na cena do acidente. O motorista também alegou que retirou o carro do local por estar com a documentação atrasada.

O acidente:

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (12), no cruzamento das ruas Elza Takahashi e Narciso Ramires, no bairro Vival Castelo. Sandro pilotava uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer e colidiu com o veículo conduzido por Juliano.

A perícia indicou que o condutor do carro desrespeitou a sinalização de "PARE" presente no local. Peças de um veículo Volkswagen foram encontradas na cena do acidente, levando à localização de um Gol cinza com danos compatíveis com a colisão. O veículo foi periciado e encaminhado ao Detran/MS.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

Compartilhe: