Morre Pr Antonio Dionízio, presidente da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Antonio Dionizio da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, faleceu na terça-feira (25), aos 70 anos. A informação foi confirmada pelo ex-deputado federal e ex-vereador Elizeu Dionizio, filho do pastor, através de suas redes sociais.

"Hoje meu pai partiu. Dia triste. Silencioso. O coração sente, a alma se cala", escreveu Elizeu em sua publicação. "Mesmo sem entender tudo, eu confio… Fica a saudade, ficam as memórias."

Antonio Dionizio da Silva liderava a Assembleia de Deus Missões em Campo Grande desde 6 de junho de 1991, quando se mudou para a cidade vindo de Rondônia. Durante seu tempo à frente da igreja, ele implementou diversas mudanças administrativas e criou novos setores de trabalho. Além disso, foi responsável pela criação da Primeira Escola Bíblica de Campo Grande e pela construção do novo templo central da Assembleia.

Em 2020, o pastor esteve envolvido em uma polêmica após a divulgação de um vídeo em que supostamente aparecia com outra mulher nas dependências da igreja. Na época, tanto o pastor quanto a mulher negaram a veracidade das imagens. O episódio gerou conflitos internos na igreja e divisões na diretoria.

Até o momento, a família não divulgou informações sobre a causa da morte, o velório e o sepultamento do pastor.

Compartilhe: