Miglioli retorna à Sisep com foco em obras paradas e Centro de Belas Artes

| Créditos: Foto: Reprodução/O Jacaré

O engenheiro civil Marcelo Miglioli foi reconduzido ao cargo de secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) na segunda gestão da prefeita Adriane Lopes (PP). A cerimônia de posse de todos os secretários ocorreu nesta segunda-feira (13), na Câmara Municipal.

Miglioli afirmou que dará continuidade aos trabalhos da pasta, com foco em destravar obras paradas e priorizar a conclusão do Centro de Belas Artes, paralisado há quase 30 anos.  "A prefeita nos convidou para continuar no cargo, nesse propósito de dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo feitos", disse.

Entre as prioridades, o secretário destacou a pavimentação de 400 km de ruas, incluindo obras em andamento e projetos em análise na Caixa Econômica Federal.  Além disso,  Miglioli busca parcerias com a Bancada Federal e o Governo do Estado para viabilizar a ligação da Avenida Guaicurus à Gunter Hans e a construção de dois viadutos na Capital.

O secretário ressaltou o destravamento de obras como o Centro de Belas Artes, o corredor de transporte da Gunter Hans e três Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis). "Uma das metas e do plano do governo da proposta da prefeita na campanha, foi exatamente isso: terminar todas as obras paralisadas. Nós vamos buscar esse objetivo", finalizou.

Com experiência no governo estadual, Miglioli já ocupou a pasta de infraestrutura na gestão de Reinaldo Azambuja.  Após deixar o cargo,  concorreu ao Senado, à prefeitura da Capital e à Assembleia Legislativa.

Compartilhe: