Menina de 11 anos é vítima de agressão sexual em celebração de Ano Novo

DEPAC | Créditos: Marcos Morandi

Durante as primeiras horas desta segunda-feira (1), um incidente chocante ocorreu no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, onde uma menina de apenas 11 anos foi vítima de agressão sexual durante uma comemoração de Ano Novo.

Segundo informações divulgadas pelo portal Campo Grande News, o pai da criança testemunhou o momento em que um homem de 25 anos estava cometendo o ato abusivo e prontamente alertou as autoridades, acionando a Polícia Militar.

Na delegacia, a mãe da vítima relatou que o suspeito mantinha laços familiares, sendo casado com a sobrinha de seu esposo, mas atualmente estavam separados.

O agressor foi detido em flagrante pela prática do crime de estupro contra vulnerável. Ele está programado para comparecer à audiência de custódia na terça-feira (2).

O caso foi inicialmente registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e deverá ser encaminhado posteriormente à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA) para as devidas providências legais.

Compartilhe: