Marquinhos Trad é a nova Liderança do PDT na Capital e já Impõe mudanças

Rose, Marquinhos e Lucas de Lima | Créditos: André de Abreu e Silas Lima

O cenário político em Mato Grosso do Sul recebe uma sacudida com a chegada de Marquinhos Trad ao PDT. O político não apenas ingressa na legenda, mas chega impulsionando transformações significativas. Entre suas exigências destacam-se o apoio aos seus aliados de longa data e o respaldo à candidatura de Rose Modesto (UB) para a Prefeitura de Campo Grande.

A aliança com o União Brasil foi fundamental nesse processo, resultando na queda da candidatura de Lucas de Lima, apesar de suas objeções. A determinação veio diretamente da Executiva Nacional do partido, atendendo a uma solicitação pessoal de Marquinhos como condição para sua adesão ao PDT.

Além disso, a sigla receberá outros antigos aliados de Marquinhos, como o ex-secretário Zé Mauro, e outros nomes, incluindo membros da família, que podem integrar a chapa para a vereança.

Todas essas movimentações colocam Marquinhos sob os holofotes políticos, mas a verdadeira prova de sua influência será nas urnas, onde terá que demonstrar se ainda mantém o mesmo poder de outrora.

Compartilhe: