Mãe do ex-vereador Valdir Gomes falece aos 93 anos em Campo Grande

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu na madrugada deste sábado, em Campo Grande, Thereza de Oliveira Gomes, mãe do ex-vereador Valdir Gomes, aos 93 anos.

Thereza estava internada no Hospital do Coração há mais de 15 dias, onde passou por um procedimento cirúrgico. A cirurgia ocorreu sem intercorrências, segundo informações do ex-vereador ao Conteúdo MS.

Após receber alta e passar 3 dias em casa, Thereza apresentou complicações com infecções no fígado, e retornou a internação passando Natal e ano novo no hospital, onde teve uma parada cardíaca por volta da meia-noite de sábado (04), que a levou a óbito.

Natural de Campo Grande, Thereza deixa quatro filhos e dez netos.

O velório terá início às 10h e o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na Av. Sen. Filinto Müller, 2211 - Jardim Parati.

A equipe Conteúdo MS lamenta a perda do amigo Valdir Gomes e se solidariza com toda a família.

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe: