Ladrão rouba carro de advogada, capota durante fuga e é preso em Campo Grande
- porRedação
- 17 de Julho / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Foto: Reprodução/vídeo
Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17) após roubar o carro de uma advogada e capotar o veículo durante uma tentativa de fuga, no bairro Vila Nhanhá, em Campo Grande. O suspeito, que tem diversas passagens pela polícia e é foragido da Justiça, ainda tentou escapar a pé, mas foi capturado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada quando saía de casa, no bairro Marcos Roberto. O criminoso estava armado com uma faca e um objeto semelhante a um taco de beisebol. Ele roubou o Chevrolet Prisma da advogada e fugiu em alta velocidade.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) iniciaram uma perseguição pela região. Durante o acompanhamento tático, o suspeito perdeu o controle da direção e capotou o carro na Rua Japão. Mesmo após o acidente, tentou fugir a pé e chegou a invadir uma residência, mas foi interceptado e preso na Avenida das Bandeiras.
A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação.






