Justiça determina prisão preventiva de indivíduo acusado de abusar de menina em fazenda
- porRedação
- 05 de Fevereiro / 2024
- Leitura: em 7 segundos

acusado de estuprar uma menina de 9 anos | Créditos: Osvaldo Duarte/Dourados News
A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva do homem de 59 anos, detido no último sábado (3), sob a acusação de estupro de uma menina de 9 anos em uma fazenda na zona rural de Dourados, município situado a 251 km de Campo Grande.
O suspeito foi detido em flagrante depois que a mãe da vítima relatou o crime à Polícia Civil. Após uma audiência de custódia, onde o flagrante foi homologado, a Justiça determinou a prisão preventiva. Nos próximos dias, o acusado será encaminhado à Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
Segundo informações da polícia, a mãe da criança revelou que trabalha na mesma fazenda que o suspeito. Na manhã de sábado, a menina relatou ter sido vítima de abuso por parte do homem, sendo posteriormente encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário.
No hospital, a mãe denunciou o caso através da rede Acalanto, e a equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) compareceu ao local para conversar com a criança. Após a confirmação do estupro pela vítima, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito na fazenda. O acusado negou as alegações.