Jovem é encontrada morta em cova rasa; marido é principal suspeito
- porRedação
- 09 de Agosto / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Dahiana Ferreira Bobadilla, 24 anos, foi localizado na noite desta sexta-feira (8) em uma cova rasa no município de Bela Vista, a 310 km de Campo Grande. A paraguaia estava desaparecida desde terça-feira (5), após sua mãe registrar o sumiço na Delegacia de Polícia de Bella Vista do Norte, no lado paraguaio da fronteira.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, o brasileiro Dilson Ramão Fretes Galeano, 29 anos, que está foragido. Durante buscas em sua residência, a polícia encontrou uma cova já escavada, mas vazia.
Dahiana foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (6), quando saiu de moto para ir ao supermercado e não retornou. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia de Bella Vista Norte, em Amambay.
Em 31 de julho, Dilson havia sido denunciado por violência doméstica pela vítima. Familiares relataram que as ameaças persistiam desde então. A promotora María Mirtha Martínez, da Unidade Penitenciária nº 3 de Pedro Juan Caballero, emitiu ordem de busca e localização para ambos e solicitou relatórios detalhados das investigações.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Bela Vista.






