Jovem denuncia estupro coletivo após sair de balada em Campo Grande
- porRedação
- 21 de Abril / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/Ilustrativa
Um jovem de 24 anos denunciou ter sido vítima de estupro coletivo na manhã de domingo (20), no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. O caso ocorreu após ele deixar uma balada e ir para a casa de um amigo, segundo boletim de ocorrência.
Na residência, estavam o dono da casa, seu namorado e um terceiro colega. O grupo consumiu bebidas alcoólicas até por volta das 10h, quando um deles foi embora. A vítima relatou que, ao tentar sair do local, o amigo tentou beijá-lo à força. Ele se refugiou no banheiro, mas, ao sair para pegar o celular, foi imobilizado e levado até um quarto.
Conforme o depoimento, o namorado do amigo ajudou a imobilizá-lo durante o abuso sexual, que teria ocorrido com agressões físicas e sem uso de preservativo. Cerca de 30 minutos depois, o namorado do autor teria percebido que o ato não era consensual e o libertou.
A vítima conseguiu retornar para casa, contou o ocorrido à irmã e, em seguida, foi levada à UPA Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico, medicação e iniciou o protocolo de profilaxia contra HIV (PEP).
O caso foi registrado como estupro coletivo. A vítima foi orientada a realizar exame de corpo de delito no Imol, e a investigação está a cargo da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Até o momento, os suspeitos não foram formalmente identificados.