Jovem de 19 anos morre em violenta colisão entre caminhões

A cabine de ambos os veículos ficaram completamente destruídas | Créditos: Informativo RD

Colônia Naranjito, fronteira com Mato Grosso do Sul - Uma tarde que deveria ser comum se transformou em pesadelo na rota PY18, quando dois caminhões se chocaram de forma catastrófica no conhecido cruzamento Kimex, resultando na morte de Rumilio Paredes Bazan, de apenas 19 anos.

O trágico acidente, ocorrido nesta terça-feira (16), ainda envolveu outros dois protagonistas, César Adrián Ortiz Benítez Paraguaio, também de 19 anos, condutor do caminhão Mitsubishi Canter, e Librado Rodriguez Paredes, de 35 anos, motorista da camionete que transportava uma carga de laranjas.

Detalhes sobre as causas do acidente permanecem desconhecidos, mas a colisão foi tão severa que a cabine de ambos os veículos foi completamente destruída, deixando um rastro de destroços na rodovia.

Rumilio Paredes Bazan encontrava-se no caminhão Mitsubishi Canter e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos fatais. César Adrián Ortiz Benítez Paraguaio, por sua vez, sofreu lesões, assim como Librado Rodriguez Paredes, cuja camionete derramou a carga de laranjas pela pista.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Colônia Naranjito foi imediatamente acionado para socorrer as vítimas, transportando-as para o Hospital Distrital María Auxiliadora, onde recebem tratamento médico.

As autoridades, incluindo a 95ª Delegacia de Polícia de Naranjito e o Departamento de Criminalística, foram chamadas para investigar o caso. O site Informativo RD informou sobre o desdobramento do acidente e acompanha as atualizações sobre o andamento das investigações. A comunidade local aguarda por respostas diante dessa tragédia que abalou a pacata Colônia Naranjito.

Compartilhe: