Jogo do Brasil altera expediente de bancos e repartições públicas em Campo Grande

| Créditos: Reprodução/Capitalizo


A partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo nesta segunda-feira (29) provocará mudanças no horário de funcionamento de bancos, órgãos públicos e parte do comércio em Campo Grande.

As agências bancárias atenderão o público apenas das 9h às 12h, seguindo orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os canais digitais, como Pix, internet banking e caixas eletrônicos, continuarão disponíveis normalmente.

Na administração pública, repartições municipais e estaduais terão expediente reduzido, com encerramento das atividades por volta das 11h30. A medida não se aplica aos serviços considerados essenciais, que permanecerão em funcionamento.

Escolas das redes municipal e estadual também terão aulas encerradas mais cedo, sem prejuízo ao calendário letivo. Já o comércio poderá definir livremente se suspenderá ou não o atendimento durante a partida, enquanto supermercados manterão o funcionamento normal. Nos shoppings da Capital, o fechamento das lojas durante o jogo será facultativo, mas as praças de alimentação seguirão abertas para atender os clientes e transmitir a partida.

Compartilhe: