Invasão e furto no supermercado na Zahran: bandido age na “Calada da Noite”

| Créditos: Reprodução

Na madrugada deste sábado, 20 de janeiro, uma loja de uma conhecida rede de supermercados, situada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi alvo de um ato de crime que deixou a comunidade local perplexa.

As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram imagens do momento em que um indivíduo, com o rosto encoberto por um pano, adentrou uma das filiais. O bandido, abriu a gaveta, retirou o dinheiro ali presente e o colocou em uma mochila.

Antes de deixar as instalações, o criminoso não hesitou em realizar um último ato delicioso: pegou uma bebida diretamente de uma geladeira e saiu do supermercado consumindo-a.

Até o presente momento, não há informações claras sobre se o bandido atuou sozinho ou se contava com a participação de outros cúmplices. A equipe de reportagem buscou esclarecimentos junto à assessoria da rede de supermercados, porém, até o encerramento desta matéria, não obteve retorno. O episódio suscita preocupações sobre a segurança local, levando as autoridades a intensificarem esforços na investigação e prevenção de delitos dessa natureza.

Compartilhe: