Integrantes da “Gangue das Patroas” são presas após furto em Campo Grande

| Créditos: Reprodução/PCMS

Quatro indivíduas, previamente identificadas como parte da infame 'Gangue das Patroas', foram detidas na tarde de quarta-feira (21) por envolvimento em um incidente de furto em uma loja tradicional, situada no coração de Campo Grande.

De acordo com relatos policiais, um funcionário da loja testemunhou o momento em que as infratoras estavam furtando. Imediatamente, a Polícia Militar foi notificada.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram as suspeitas deixando o estabelecimento em um veículo Peugeot branco. Após uma perseguição, os policiais conseguiram interceptar o automóvel na Rua 13 de Maio.

Dentro do veículo, foram descobertos diversos itens que haviam sido furtados da loja. O gerente do estabelecimento reconheceu as suspeitas e expressou o desejo de prosseguir com as medidas legais contra elas.

Além disso, foi constatado que o veículo em questão estava sob alguma forma de restrição administrativa, sendo então recolhido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Este grupo é notório na região por sua participação em uma série de furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Compartilhe: