Início de semana é marcado por temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul
- porRedação
- 22 de Abril / 2024
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Bruno Rezende
Após a passagem de uma frente fria pelas regiões centro-sul e sudoeste, Mato Grosso do Sul se prepara para dias quentes no início desta semana. Prevê-se que a maioria dos municípios do estado registre temperaturas máximas acima dos 30ºC.
Na capital, Campo Grande, o céu amanheceu parcialmente claro, com os termômetros marcando 24ºC. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deverá atingir os 31ºC ao longo do dia.
Na região sul do estado, as temperaturas máximas devem chegar a 30ºC em Ponta Porã e 31ºC em Dourados. Já na região pantaneira, espera-se que as máximas alcancem os 33ºC em Porto Murtinho, Aquidauana, Coxim e Corumbá.
Além disso, para este início de semana, são previstas temperaturas máximas de 30ºC em Costa Rica, 31ºC em Três Lagoas, Paranaíba, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Bonito, e 32ºC em Nova Andradina, Sidrolândia e Água Clara.