Incêndio destrói casa e causa morte de criança em Pedro Juan Caballero
- porRedação
- 13 de Fevereiro / 2026
- Leitura: em 7 segundos

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na tarde desta sexta-feira (13). O caso resultou na morte do sobrinho do radialista Julio Acuña, conforme informações divulgadas nas redes sociais de Marcelino Nunes.
De acordo com informações preliminares, a criança estava dentro da casa quando o fogo começou e não conseguiu sair a tempo. As chamas atingiram o imóvel pertencente à mãe do radialista e se espalharam rapidamente, consumindo quase toda a estrutura antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
O vento forte contribuiu para a rápida propagação do incêndio e dificultou o trabalho das equipes de contenção. A comunidade do Bairro Guarani está abalada com a tragédia.
As circunstâncias do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades paraguaias.






