Homicida removeu faca cravada para golpear colega em Dois Irmãos do Buriti

| Créditos: eprodução / A Princesinha News

Um ato de extrema violência chocou os residentes de Dois Irmãos do Buriti com o assassinato de Marcos de Oliveira Ximenes, de 48 anos, ocorrido em uma fazenda durante a manhã de domingo, dia 14. O agressor, identificado como colega de trabalho da vítima, demonstrou uma crueldade incomum, segundo relatos preliminares.

A vítima, Marcos, foi encontrada sem vida em sua cama, com evidências de ter sido atacada enquanto dormia, não tendo tido oportunidade de se defender. Marcas de três golpes de pauladas na cabeça e três perfurações de faca nas costas, além de uma na nuca, foram identificadas.

Em um ato de brutalidade adicional, o agressor teria retirado a faca cravada nas costas de Marcos para desferir um golpe fatal, a fim de garantir a morte da vítima. Após o ato, o suspeito permaneceu no local, aguardando a chegada da polícia.

Ximenes, originalmente de Araraquara, interior de São Paulo, teve sua vida ceifada de forma violenta e inexplicável. As autoridades da Polícia Civil já iniciaram investigações para elucidar os motivos por trás desse ato bárbaro.

Oportunidades de esclarecimento estão abertas para todas as partes envolvidas no caso.

Compartilhe: