Homem transtornado invade residência ataca policial com mordida

| Créditos: Ilustrativa/Topmidia

Um homem de 32 anos, em estado de transtorno, invadiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com relatos obtidos pelo Jornal da Nova, os residentes foram alertados por barulhos intensos no telhado, seguidos pelo som de algo caindo. Ao investigar, encontraram o homem no quintal.

O indivíduo, visivelmente alterado, alegava estar sendo perseguido por uma multidão determinada a matá-lo. Sem razão aparente, ele tentou fugir, correndo pelo quintal na tentativa de transpor outro muro. No entanto, populares conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar.

Durante a abordagem, o suspeito voltou a manifestar sinais de alucinação e resistiu à detenção, resultando em um confronto físico com os policiais. Em meio ao tumulto, o homem chegou a morder o antebraço esquerdo de um dos agentes. Diante da situação, os policiais foram obrigados a utilizar spray de pimenta para subjugá-lo e algemá-lo.

Após receber atendimento médico e ser submetido a exame de corpo de delito, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe: