Homem sequestrado em Ponta Porã tinha histórico criminoso e foi preso por grupo armado
- porRedação
- 15 de Janeiro / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução
Um homem de 50 anos, sequestrado na tarde de segunda-feira (14) em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, possui antecedentes criminais, incluindo processos judiciais e uma prisão em flagrante por transporte de maconha em 2014. Na ocasião, ele foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após abandonar um veículo na BR-463.
O sequestro ocorreu em frente a um posto de gasolina, onde a vítima estava com uma motocicleta vermelha. Testemunhas contaram que quatro homens encapuzados, em um Fiat Toro, abordaram o homem rapidamente. A moto ficou ligada e abandonada no meio da pista, enquanto capacete e tênis da vítima foram encontrados próximos ao local.
Até o momento, a família não recebeu contato dos sequestradores, e as motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso e solicita que qualquer pessoa tenha informações ou que tenha presenciado o sequestro entre em contato. Imagens do local também serão comprovadas para auxiliar nas investigações.