Homem é preso em Maracaju após estuprar a própria mãe

| Créditos: Reprodução/Internet


Um homem de 35 anos foi preso na cidade de Maracaju, Mato Grosso do Sul, a cerca de 161 quilômetros da capital Campo Grande, sob a acusação de estuprar a própria mãe. O caso foi registrado após o crime ocorrer na residência da família.

De acordo com as informações apuradas, mãe e filho teriam ingerido bebidas alcoólicas e adormecido no sofá. A genitora acordou durante o ato de violência e acionou socorro, sendo auxiliada por outra filha que estava na casa.

O agressor foi detido em flagrante e, ao prestar depoimento às autoridades, alegou que o consumo excessivo de álcool o impediu de reconhecer a vítima, afirmando que não teria notado que se tratava de sua mãe.

Após a audiência de custódia realizada no final de semana, o juiz responsável converteu a prisão em flagrante para preventiva, medida que mantém o indivíduo sob custódia por tempo indeterminado, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe: