Homem é preso em flagrante por suspeita de homicídio no Indubrasil

| Créditos: Reprodução


Pedro Lúcio Jesus de Oliveira, de 31 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Indubrasil, em Campo Grande, por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. Ele é suspeito do homicídio de Marcelo Marcelino, de 40 anos.

De acordo com informações da polícia, Oliveira, conhecido como 'Pel', foi localizado com marcas de briga e arranhões pelo corpo e teria confessado o crime no momento da abordagem. Ele será encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

A vítima foi encontrada em uma residência na mesma região, com uma foice cravada na cabeça e um fio enrolado no pescoço, o que pode indicar sinais de tortura. Segundo testemunhas, 'Pel' foi visto saindo do local pouco antes do corpo ser encontrado.

Embora o padrasto de Marcelo tenha afirmado que ele era uma pessoa tranquila, vizinhos relataram à polícia que a vítima estaria envolvida em furtos na região, o que pode ter relação com o crime.

Marcelo Marcelino era natural de São Paulo, morou em Bonito e recentemente se mudou para Campo Grande. Tanto ele quanto o suspeito possuem antecedentes criminais.

Compartilhe: