Homem é preso com agrotóxicos e celulares contrabandeados em Maracaju
- porRedação
- 13 de Janeiro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/DOF
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por contrabando neste sábado (11) em Maracaju, Mato Grosso do Sul. Ele conduzia um VW Saveiro carregado com agrotóxicos e celulares contrabandeados do Paraguai.
A prisão ocorreu durante bloqueio policial na MS-164, zona rural do município. O motorista desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo após perseguição. Ele ainda tentou escapar a pé, sem sucesso.
No veículo, foram encontrados 548 kg de defensivos agrícolas, 225 aparelhos celulares e 22 litros de combustível em galões. O material apreendido está avaliado em R$ 850 mil.
O homem confessou ter pego os produtos em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e que os levaria para Campo Grande, onde receberia R$ 800 pelo transporte. Ele foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados, juntamente com o material apreendido.