Homem é morto a tiros por ciclista, no Jardim Caiobá

| Créditos: Ilustrativa/Aqui Notícias

Na madrugada desta quinta-feira (13), Alaor Pires Pécora de Oliveira, de 26 anos, foi vítima de homicídio no bairro Jardim Caiobá, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta da 1h, quando familiares da vítima, que estavam dormindo, foram acordados pelo som de disparos de arma de fogo.

Ao saírem da residência, encontraram Alaor ferido em frente ao imóvel. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde no Coophavila, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local. Segundo informações, a vítima foi atingida por quatro tiros.

Uma testemunha que estava com Alaor momentos antes do crime relatou que se ausentou por um breve período e, ao retornar, ouviu os disparos. Informações preliminares indicam que um conhecido da vítima, que passava de bicicleta pelo local, seria o autor dos disparos. O suspeito seria morador do bairro Hortência.

A polícia investiga o caso para apurar a motivação do crime e identificar o autor dos disparos.

Compartilhe: