Homem é morto a golpes de foice após desentendimento em Dois Irmãos do Buriti
- porRedação
- 25 de Outubro / 2024
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Foto: Sidro News
Um homem foi morto a golpes de foice na noite de quinta-feira (24) na Aldeia Nova Buriti, em Dois Irmãos do Buriti, a cerca de 116 km de Campo Grande.
Segundo informações policiais, a vítima, identificada como Renato, e o suspeito ingeriam bebidas alcoólicas desde as 16h. Por volta das 21h30, um desentendimento entre eles teria motivado o crime. O suspeito alegou ter se sentido ameaçado e, por isso, desferiu os golpes de foice contra Renato.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de traumatismo craniano.
O suspeito foi preso em flagrante na Aldeia Nova Buriti e indicou aos policiais onde havia escondido a foice utilizada no crime. A identidade do suspeito não foi divulgada. O caso será investigado pelas autoridades competentes.






