Homem é assassinado dentro de casa na Fronteira
- porRedação
- 12 de Junho / 2024
- Leitura: em 5 segundos

| Créditos: Reprodução/Veja Folha
Jacinto Luis Montanía Martínez, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na tarde de terça-feira (11) em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça a Ponta Porã.
De acordo com informações do jornal Última Hora, a vítima estava em casa quando um suspeito invadiu a residência pelos fundos e se dirigiu a um dos quartos, onde Jacinto estava. O autor dos disparos utilizou uma pistola calibre 9 milímetros e fugiu do local após o crime.
O comissário Ignácio Muñoz, diretor da Polícia Nacional no distrito de Amambay, afirmou que há pistas importantes e relevantes para a investigação.
Jacinto havia se mudado para um conjunto de quitinetes há cerca de um mês, após uma medida protetiva ser concedida à sua ex-companheira.
Funcionários do Ministério Público e agentes da Polícia Nacional estiveram na residência para coletar provas.






