Homem de 33 anos encontrado morto no Nova Campo Grande, pode ter tido overdose

| Créditos: André de Abreu

Na manhã desta segunda-feira (4), uma tragédia abalou o bairro Nova Campo Grande, na Capital, com a descoberta do corpo de um homem de 33 anos na Rua Trinta e Três. O falecido foi encontrado em frente à residência de seu irmão, próximo ao local onde habitualmente residia.

De acordo com informações obtidas junto ao irmão da vítima, ele era conhecido por ser alcoólatra e usuário de drogas, tendo um histórico de conflitos frequentes na região. A cicatriz visível em sua testa era testemunho de uma dessas altercações.

A perícia inicial indicou que a causa da morte foi possivelmente uma overdose. Os vizinhos, apesar dos problemas enfrentados pelo falecido, o descreveram como uma pessoa de bom coração, porém, afetada pelo vício do álcool e pelas ruas do bairro.

O corpo foi descoberto pelos vizinhos por volta das 5h40 e o Samu foi chamado, mas já era tarde demais para qualquer intervenção. A perícia está no local investigando o caso, sendo observados sinais de violência, incluindo um corte na cabeça e possíveis lacerações nas costas, sugerindo um desfecho trágico para a vida desse homem atormentado pelo vício.

Compartilhe: