Homem baleado em Campo Grande tinha mandado de prisão em aberto por violência doméstica
- porRedação
- 25 de Abril / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução/PCMS
Um homem de 50 anos, baleado na noite desta quarta-feira (24) na Vila Nasser, em Campo Grande, possui um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, expedido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi atingido por dois disparos feitos por um vizinho da ex-companheira.
O crime ocorreu por volta das 23h20. A vítima foi atingida por um tiro no tórax e outro na região lombar. O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e é investigado por tentativa de homicídio qualificado.
A vítima procurou ajuda na casa da filha, na Coophasul, afirmando ter sido seguida e baleada após uma discussão com o agressor. Embora não soubesse o nome do autor, o homem forneceu uma descrição detalhada do suspeito, incluindo características físicas e do veículo utilizado.
Com base nas informações, o Grupo de Operações e Investigações (GOI) localizou o veículo do suspeito, um Fiat Punto branco, e abordou o morador, que negou os disparos, mas entregou uma pistola calibre 22 sem documentação. A arma foi apreendida e, conforme perícia, era compatível com os ferimentos da vítima.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol, onde teve a prisão confirmada. A vítima passou por cirurgia na Santa Casa e seu estado de saúde era considerado grave. Na manhã desta quinta-feira (25), a polícia não conseguiu encontrar novas evidências no local do crime devido à falta de informações e à não preservação da cena.