Gestante perde bebê após agressão do companheiro em Dourados; agressor está foragido
- porRedação
- 26 de Maio / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Ilustrativa
Uma mulher de 37 anos, grávida de gêmeos, foi violentamente agredida pelo companheiro no domingo (25), em Dourados, resultando na morte de um dos bebês e deixando-a em estado grave. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Jardim Leste. A vítima foi socorrida pelo SAMU e um dos bebês nasceu sem vida a caminho do hospital. O outro gêmeo foi retirado por cesariana e está internado na UTI neonatal.
O agressor, identificado como José Omar Queiroz, de nacionalidade venezuelana, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio.
Outro caso de violência contra gestante é registrado em Dourados
No mesmo domingo (25), outra mulher grávida de dois meses foi agredida pelo companheiro em Dourados. A vítima relatou ter sido chutada nas costas, barriga e rosto após uma discussão. Ela foi encontrada por uma liderança indígena e encaminhada ao hospital, onde permanece internada. O agressor foi localizado, detido e levado à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com agravante de violência de gênero.