GCZ realiza vacinação antirrábica domiciliar na região do Anhanduizinho
- porRedação
- 20 de Fevereiro / 2026
- Leitura: em 6 segundos

Equipes da Gerência de Controle de Zoonoses (GCZ) realizam, nesta sexta-feira (20), visitação domiciliar para aplicação da vacina antirrábica em cães e gatos na região do Anhanduizinho, em Campo Grande. A ação integra as estratégias da campanha de imunização no município.
A vacinação ocorre no período da manhã, com as equipes percorrendo todos os imóveis dos bairros Centro-Oeste, Parati e Piratininga. O objetivo é imunizar os animais que ainda não receberam a dose durante a campanha. A estimativa é vacinar cerca de 180 mil cães e gatos.
Moradores que não estiverem em casa no momento da visita podem levar seus animais até a sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), onde a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos fins de semana e feriados, das 6h às 22h.
A GCZ está localizada na Avenida Senador Filinto Müller, nº 1.601, na Vila Ipiranga.






