Garras captura criminoso procurado por homicídios em operação conjunta

| Créditos: Divulgação/PCMS

Na manhã desta quarta-feira (15), um indivíduo de 42 anos, procurado por uma série de crimes, incluindo dois homicídios, foi detido em Ladário, a 428 quilômetros de Campo Grande. A ação, realizada em colaboração entre a Delegacia de Polícia Civil e agentes do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), resultou na captura do foragido.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem já possuía uma condenação relacionada ao primeiro homicídio cometido por ele em 2012. No entanto, ele não parou por aí. No final do ano passado, cometeu outro assassinato, dessa vez por motivos fúteis, e ainda realizou duas tentativas de homicídio na mesma cidade. Esses atos demonstraram sua periculosidade e sua tendência a agir com extrema frieza em relação às vítimas.

Através de investigações e monitoramento de inteligência policial, os agentes conseguiram localizar um possível esconderijo do indivíduo em uma área rural de Ladário. Com o apoio do Garras, uma equipe policial realizou uma incursão no local e efetuou a prisão do criminoso.

Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Policial para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuarão a fim de esclarecer completamente os detalhes dos crimes cometidos.

Compartilhe: